Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Cinturão de Fótons

O Cinturão de Fótons

- O que é o chamado cinturão de fótons?
- O termo vem da ciência?
- O termo vem da religião?
- Porque se fala tanto em cinturão de fótons em esoterismo e ufologia?

Não sei se o termo é adequado, se é cinturão, feixe, fluxo, etc., mas nomes são apenas nomes, o importante é explicar o que é ou o que significa.
Depois de juntar muitas informações, de todo tipo e origem, vou fazer um resumo que pode elucidar um pouco o assunto. Não pretendo, no entanto, discutir sobre a veracidade ou não dessas informações, pois o que não pode ser provado pela ciência hoje não quer dizer que não poderá ser no futuro. E este tipo de discussão não é o objetivo deste artigo.
A ciência diz que no centro de nossa galáxia há um imenso buraco negro. Sim, ele existe, mas o que a ciência não sabe, segundo informações esotéricas, é que de dentro dele emana uma grande quantidade de energia ainda não detectada pela nossa tecnologia. É por isso que dizem, em esoterismo, que no centro da galáxia está o “Sol Central”.

Mas que energia é essa?
É a energia da mãe cósmica, o lado feminino de Deus, a “Deusa”. Assim como a mãe terra, que é seu aspecto menor, emite do núcleo do nosso planeta a energia vital que faz as sementes germinarem, que alimenta nossa kundalini que fica na base de nosso sistema de chakras, assim como o sol nos alimenta de energia prânica, a mãe cósmica supri de energia as estrelas da galáxia. Esta energia flui em feixes atingindo vários sistemas estelares, se espalhando do centro para a periferia como uma grande mandala. Um espetáculo que ainda não pode ser visto por nossos olhos e nem pelos nossos aparelhos tecnológicos. É uma energia multidimensional, mas não de dimensões como nós conhecemos (altura, largura e profundidade), é multibiodimensional, ou seja, de várias biodimensões, universos interpenetrados de vibrações diferentes. Vibrações de uma energia ainda desconhecida.

Mas porquê se fala tanto nisto agora?
Como nossa estrela, o Sol, se encontra em uma zona periférica da galáxia, nosso sistema planetário recebe muito pouco dessa energia, a energia da Mãe Divina. Mas, ele, nosso sistema Solar, move-se e passa por regiões diferentes com diferentes fluxos de energia e matéria. Atualmente estamos, nosso sistema Solar e planetas, entrando em uma zona em que essa energia, a energia da mãe cósmica, tem um fluxo muito intenso. É esse fluxo intenso que é chamado de cinturão de fótons.

Mas a pergunta continua: Que energia é essa?
Essa energia é conhecida de muitos pelo nome e de poucos por senti-la. As religiões cristãs a chamam de Espírito Santo. Isso mesmo, o Espírito Santo é o lado feminino de Deus, a Deusa. Deus Pai, Deus Mãe e Deus Filho, esta é a trindade. Mas porquê o nome Mãe foi escondido tanto tempo? Para se construir a civilização atual, patriarcal, machista e bélica, foi preciso tirar o poder das mulheres, então deu-se o nome da Mãe de Espírito Santo.
Então, é exatamente isto que está acontecendo, nosso mundo está fritando com a entrada em grande escala dessa energia. Um profeta disse que a civilização acabaria com o fogo, mas é o fogo do Espírito Santo, um fogo que queima de dentro para fora. Um fogo que atinge diretamente o coração.
Quando se reúne muitas pessoas com fé, essa energia é puxada para a nossa biodimensão em maior quantidade, e aí acontecem os milagres. Como no pentecostes, quando muita gente se aglomera em um estádio com o mesmo propósito e a mesma fé.
Com a chegada em maior quantidade dessa energia, não será preciso muita gente aglomerada para acontecer milagres, pequenos milagres sempre acontecem todos os dias, mas os grandes começarão a acontecer com mais freqüência.
O que a nova energia pede de nós?
Apenas que nos rendamos às nossas transformações interiores. Não podemos resistir às mudanças, pois isto pode nos causar dor. Tais mudanças já estão acontecendo e acontecerão com muito mais freqüência e é preciso detectar os sintomas para tomar as atitudes corretas para a adaptação a este mundo novo.
O mundo está mudando, tornando-se um pouco menos matéria e um pouco mais energia. É um processo de sutilização energética. Logo, será preciso sutilizar tudo: O emocional, o mental, o espiritual e o próprio físico.
Mas, e se alguém não quiser sutilizar-se?
Não é um processo de escolha ou de livre arbítrio, é algo que vem de fora e está atuando em todo o Sistema Solar, então quem resistir poderá sofrer com dores, doenças e até com a perda da vida.
Mas se a energia é boa porquê parece que todo mundo está enlouquecendo e se tornando mais violento?
Quem gosta do mundo pesado não quer se sutilizar. Ao sentir-se menos denso, irá se descontrolar, pois quer seu mundo pesado de volta. Então, o glutão irá comer mais, o assassino irá matar mais, o drogado irá se drogar mais, etc. na tentativa de se densificar ou continuar denso. Isto irá acontecer até um determinado limite, que ninguém sabe quando será.
O que fazer?
Sutilização emocional: Perdoar tudo e todos. Amar o próximo.
Sutilização mental: Deixar dogmas e idéias preconcebidas. Evitar julgamentos. Evitar maus pensamentos. Trabalhar os traumas com ajuda de amigos e profissionais. Evitar filmes violentos.
Sutilização espiritual: Meditar, contemplar, orar, buscar sentir a divindade.
Sutilização física e corporal: Alimentação leve, de preferência vegetariana. Usar alimentos orgânicos. Evitar drogas de qualquer espécie. Ser menos consumista.
Sintomas:
- Calor interno (de dentro para fora) sem explicação (febrícula): Significa que a energia está queimando substâncias nocivas em seu corpo, sejam elas mentais, emocionais ou físicas. Tome muita água e coma frutas.
- Sensação de morte: Significa que realmente algo está morrendo na pessoa. Uma parte de seu ego, uma parte ruim de sua personalidade está indo embora. Busque conversar com um amigo.
- Sensação de perda de controle das coisas: Significa que a energia está mostrando a você que a mente nunca esteve no controle. Quem está no controle de tudo, e sempre esteve, é Deus. Tenha fé e deixe o medo de lado, algumas coisas se resolvem, somente, nas mãos de Deus.
Existem muitos outros sintomas como descontrole do sono, falta de apetite, etc., mas estes são os principais.

Este é o resumo! Se você acredita ou não, se eu acredito ou não, se é verdade ou não, não importa, este artigo é para resumir tudo o que compilei pesquisando várias fontes. Espero que a informação seja útil.

Nenhum comentário: